Carta Pastoral

21.07.2016 - SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!

Quando Neemias ouviu notícias a respeito do seu povo que estava em Jerusalém, muito se entristeceu, pois, a notícia era de que o povo estava em grande miséria e desprezo, os muros destruídos e as portas queimadas (Ne. 1. 1-3).

07.07.2016 - O PROPÓSITO É CRESCER

Se há algo bem notório na igreja é a diversidade. O corpo de Cristo é constituído por membros, que por sua vez são dotados de dons. Mas com que propósito?

14.04.2016 - A GRANDE SALVAÇÃO

A salvação não é uma doutrina. É uma pessoa. Isto aparece claramente registrado nas Escrituras quando Simeão toma o menino Jesus nos braços e diz a Deus: “Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, segundo a tua palavra; pois os meus olhos já viram a tua salvação.”(Lc.2.25-32).

07.04.2016 - A BOCA FALA

você já prestou atenção de como o nosso dia a dia torna-se o tema de nossas conversar? Normalmente falamos do que ouvimos ou vimos. Por isso é muito importante valiarmos bem o que estamos ouvindo ou vendo. Algumas pessoas desenvolvem medos por que viram ou ouviram histórias ou relatos que colocaram a semente do medo dentro dela.

01.04.2016 - A BOA TERRA

A Palavra de Deus é a semente que quando é lançada em terra boa produz muitos frutos. O que é a terra boa? Um coração cheio de fé. A verdadeira fé leva à prática da Palavra de Deus.

24.03.2016 - É ELE. E SOMENTE ELE

Muitas pessoas se levantam pela manhã, vão trabalhar ou estudar, retornam para seus lares ou se dirigem para alguma outra atividade que lhe seja prazerosa e ao findar já a noite deitam-se e vão dormir sem perceberem ou mesmo agradecerem todo cuidado que Deus teve por sua vida durante todo esse tempo.

18.03.2016 - OUVINDO A VOZ DE DEUS (GRAÇA POR GRAÇA)

Você já teve alguma experiência de ouvir a voz de Deus? Como precisamos ouvir a voz de Deus, receber d'Ele uma orientação direta e clara para as nossas vidas!

09.03.2016 - CONQUISTAS CERTAS EM DEUS I (GRAÇA POR GRAÇA)

Conta-se que em um exército havia um soldado que em meio uma guerra e sobre forte ataque, tomado de medo decidiu abandonar seus companheiros desertando-se e voltou para a base.

01.03.2016 - UM MINISTÉRIO QUE FAZ DIFERENÇA (GRAÇA POR GRAÇA)

O ministério de Jesus provocou grande espanto em sua época, porque era diferente do que o povo em geral via nos religiosos da época. O que diferenciava o ministério de Jesus da religiosidade dos seus dias?

25.02.2016 - GERAÇÃO ELEITA (GRAÇA POR GRAÇA)

Como podemos ver, sempre foi o plano de Deus ter um Reino de Sacerdotes. Um povo exclusivo para fazer a diferença entre os povos e atrai-los à Deus por meio de sua maneira de viver.

18.02.2016 - A RECOMPENSA DE CONFIAR EM DEUS (GRAÇA POR GRAÇA)

considerar que uma expectativa sobre algo ou alguém será concretizada no futuro. É também o resultado do conhecimento sobre alguém.

11.02.2016 - PRIMEIRO O QUE É PRIMEIRO (GRAÇA POR GRAÇA)

Assisti um vídeo em que o pregador falava: “A primeira coisa é fazer da primeira coisa A primeira coisa”. E logo me veio à mente o texto de Mt.6:33 e o quanto eu já tinha deixado “A Primeira Coisa” em segundo, terceiro, quarto e último lugar.

04.02.2016 - GRAÇA POR GRAÇA

Vivemos em uma sociedade que está estabelecida sobre valores. “Tudo tem seu preço”. Por isso é muito comum pensarmos que coisas muito baratas não são boas ou são falsas.

13.01.2016 - SEMENTE DE MOSTARDA

Nos dias de Jesus a mostarda negra; era a mais conhecida. Suas sementes, depois de trituradas, serviam de temperos para os alimentos. A mostarda era uma planta que, em terra fértil, crescia rapidamente até três ou quatro metros de altura.

07.01.2016 - NÃO PRECISA FALAR DUAS VEZES

Certa vez alguém me disse: “não se pode encher um copo cheio”. Esta palavra penetrou em meu coração como uma verdade inegável. Não somos capazes de convencer ninguém que já tomou uma decisão.