Carta Pastoral

20.10.2016 - O ESPÍRITO DA VERDADE

O texto que lemos é uma profecia (promessa) feita por Jesus enquanto exercia seu ministério entre os homens. A boa notícia é: que essa profecia já se cumpriu! Aleluias!

03.10.2016 - UM ENCONTRO TRANSFORMADOR NA ÁRVORE

Zaqueu era um homem rico, tinha uma posição social privilegiada sob o ponto de vista econômico. Mas em sua atitude de subir na arvore para ver a Jesus ele demonstrou quão miserável (faminto) realmente ele era.

27.09.2016 - UM ENCONTRO SEM PRECONCEITO

Entre os judeus e os samaritanos havia uma inimizade de séculos (os Judeus achavam que os Samaritanos não pertenciam a sua linhagem por terem se casado com pessoas que não eram da mesma linhagem. E por isso não eram puros).

22.09.2016 - UM ENCONTRO LIBERTADOR

As pessoas naquela época, assim como hoje, estavam focadas no materialismo (o que importa é ter) e no secularismo (Deus quer o meu bem. Não importa de onde vêm), E não possuíam discernimento espiritual.

13.09.2016 - UM ENCONTRO COM A VERDADE

Nicodemos era uma espécie de senador e mestre israelita muito reconhecido, respeitado e admirado. No entanto, sua vida espiritual parecia sem sentido, pois muitos eram os seus questionamentos.

08.09.2016 - UM TOQUE DE CURA

Essa história nos leva a uma reflexão profunda de nossa fé. Perceba que enquanto Jesus caminha até a casa de Jairo, há uma interrupção no texto bíblico, é justamente nessa pausa que Cristo pergunta se alguém O tocou.

01.09.2016 - ANDANDO NA MEDIDA DO SENHOR

O Senhor quer nos ministrar nesta carta sobre a necessidade de andarmos e trilharmos à medida dele.

24.08.2016 - DEUS É PAI

No ano de 2013, (90 mil ligações de um total de do total de 124.079 denúncias) das ocorrências no Disque-Denúncias

17.08.2016 - VENCENDO O CONFORMISMO COM JESUS

Após a morte de Jesus, seus discípulos ficaram desnorteados e sem saber o que fazer da vida, sete deles estavam reunidos junto ao mar de Tiberíades, possivelmente, discutindo a respeito do que fariam dali em diante.

11.08.2016 - PRODUZINDO FRUTOS DE EXCELÊNCIA

A Palavra de Deus é a semente que quando é lançada em terra boa produz muitos frutos.

03.08.2016 - LUGAR SECRETO

Quando criança nos sentimos protegidos, porque sabemos que o nosso pai está ali. Quantas situações difíceis você se lembra de ter vivido, quando criança? Mais porque seu pai estava lá, você não ficou com medo?

26.07.2016 - DOCE PRESENÇA

Deus criou um jardim com todos os tipos de árvores frutíferas, muitos animais, e tudo de bom que você possa imaginar, e chamou esse lugar de Éden (lugar de delícias), Então ele formou do pó da terra o homem e deu á ele o fôlego de vida

21.07.2016 - SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!

Quando Neemias ouviu notícias a respeito do seu povo que estava em Jerusalém, muito se entristeceu, pois, a notícia era de que o povo estava em grande miséria e desprezo, os muros destruídos e as portas queimadas (Ne. 1. 1-3).

07.07.2016 - O PROPÓSITO É CRESCER

Se há algo bem notório na igreja é a diversidade. O corpo de Cristo é constituído por membros, que por sua vez são dotados de dons. Mas com que propósito?

14.04.2016 - A GRANDE SALVAÇÃO

A salvação não é uma doutrina. É uma pessoa. Isto aparece claramente registrado nas Escrituras quando Simeão toma o menino Jesus nos braços e diz a Deus: “Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, segundo a tua palavra; pois os meus olhos já viram a tua salvação.”(Lc.2.25-32).