Informativos

"ESCOLHI ESPERAR" SERÁ TEMA DE FILME E SÉRIE

Idealizado pelo pastor Nelson Junior, o movimento "Eu Escolhi Esperar" será tema de filme.O ministério ensina e estimula a abstinência sexual antes do casamento, e embora tenha sido formado por evangélicos, tem recebido adesões de muitas comunidades católicas pelo país. 

O projeto do filme procura mostrar de maneira ficcional como é a vivência dos que fizeram essa opção. É produzido pela Purpose Films, cujos donos são evangélicos, em parceria com a Academia de Artes Poema, e será dirigida por Maurício Bettini O enredo mostra a vida de seis jovens que lidam com "as complicações e dificuldades de falar sobre sexo e virgindade", conta o diretor."

Segundo seus coordenadores, o EEEjá reúne 2,5 milhões de "simpatizantes" nas redes sociais, sendo que 208 mil são considerados "participantes ativos" Trazido ao Brasil pelo pastor Nelson Júnior, é inspirado no movimento "True Love Waits", surgido nos EUA na década de 1990. 

Ao falar sobre o filme, que ainda não tem data para estrear, o diretor comemora:"Posso dizer que ele e o filme oue representa o movimento, que tem a cara da juventude que segue esses propósitos. Além disso, minha vida é uma vida de espera em Deus, eu entreguei minha vida e meus caminhos a Ele e sei bem sobre o tema esperar em Deus... É um filme para a juventude, para quem já espera e para quem nunca ouviu falar nisso. É um projeto inédito, desafiador e que tenho certeza que quando pronto irá cumprir com seu propósito de alcançar vidas". 

O movimento já possui uma websérie inspirada em comédias românticas e séries americanas. Ambientada em São Paulo, sua trilha é composta por músicas próprias, cantadas por alguns dos protagonistas. O primeiro episódio foi ao ar dia 18 de agosto e pode ser acompanhado pelo canal oficial no YouTube e pela página do Facebook