Informativos

CARTA AO ANJO DA IGREJA

Carta ao anjo da Igreja que está em Suruí, conheço sua história pois de mim vieste a vida, e o zelo que tens tido para com o meu santo nome, sei também do desejo legítimo de seus corações em me servir, e é este desejo que contemplo. Sei, pois, que errais por não conhecer o espírito das escrituras e nem o poder nela reservado para aqueles que não somente cumprem os meus mandamentos mais que buscam fazer a minha vontade. Por isso, por não haver maldade em ti, tenho usado de misericórdia para contigo. Eis que envio sobre vós a revelação do espírito da escritura e trarei a este lugar muitos que vão cooperar para que ela seja compreendida por vós. Não sejais rebeldes, nem negligentes para que não vos visite com vara. Aprendei, o que quero dizer em Oséias 6:6 Pois misericórdia quero, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos. Para que assim possais alcançar as minhas promessas para esta geração. Vem dias, diz o senhor, que derramarei sobre vós da abundancia do Meu Espírito e muitos serão atraídos por causa da minha presença em vosso meio, também trarei renovo sobre vós diz o Senhor. Guardai-vos neste tempo de toda altivez e vaidade, pois farei de voz um grande povo. Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a igreja. 21.04.2013.
    
João 4:23, Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.

Lc.21:28. Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima.
Temos que voltar para o Egito.
Êxodo 3:10. Vem, agora, e eu te enviarei a Faraó, para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito. 11 -  Então, disse Moisés a Deus: Quem sou eu para ir a Faraó e tirar do Egito os filhos de Israel? 12 - Deus lhe respondeu: Eu serei contigo; e este será o sinal de que eu te enviei: depois de haveres tirado o povo do Egito, servireis a Deus neste monte
As ultimas palavras.