Informativos

1º DIA - DEUS FALA CONOSCO

Isaías 58: 1-12

Ergue a voz como a trombeta e anuncia...

Deus sempre tem uma palavra para você. Ele o exorta, consola e edifica por meio da sua palavra. Deus tinha um problema com aquele povo e levantou o profeta para anunciar-lhes o seu pecado. Ele desejava abrir-lhes os olhos e tratar com eles.


Nunca despreze a palavra de Deus. Não despreze a leitura da Bíblia. Davi afirmou que guardou a palavra no seu coração para não pecar contra Deus, Sl 119.11: a palavra é forte proteção contra o pecado. Hebreus 4.12 menciona que a palavra de Deus é viva e eficaz, apta para discernir os propósitos do coração: a palavra é forte proteção contra as motivações erradas. Paulo, quando revelou a armadura de Deus, declarou que a palavra de Deus é a espada do Espírito, Ef 6.17: a palavra é poderosa arma de ataque. Jesus disse que aqueles que ouvem as suas palavras e as praticam é semelhante ao homem que edificou a sua casa sobre a rocha, Mt 7.24: a palavra de Deus é o inabalável alicerce de sua casa.


Aproveite os dias de jejum e oração para receber a palavra de Deus, seja ela qual for. Deixe que o Senhor fale ao seu coração. Prepare-se para um tempo de quebrantamento, muita restauração e avivamento em sua vida.