Informativos

13º DIA - RECEBENDO DIREÇÃO DE DEUS

O Senhor te guiará continuamente...

As pessoas estão sem saber o que fazer ou para onde ir, não é verdade? Você se sente, muitas vezes, perdido e sem direção? Deus tem uma tremenda promessa para a sua vida: guiá-lo continuamente.

Uma das narrativas bíblicas mais impressionantes descreve a caminhada dos milhões de judeus pelo deserto. Como saber para onde ir estando em um deserto? A Bíblia afirma que Deus os guiava. O Senhor ia adiante deles durante o dia, numa coluna de nuvem, para guiá-los pelo caminho; durante a noite, numa coluna de fogo, para alumiá-los, a fim de que caminhassem de dia e de noite. Tanto uma como a outra nunca se apartaram do meio do povo, Êx 13.21-22. O Senhor os guiava continua mente e eles podiam caminhar na presença do Senhor de dia e de noite.

Davi, após confessar e se arrepender de seu pecado de adultério com Bate-Seba, recebe uma palavra alentadora da parte de Deus: Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; e sob as minhas vistas te darei conselho, Sl 32.8. Que confiança você pode ter na direção do Senhor! Além disso, temos a promessa de Jesus, a respeito do Espírito Santo, aquele que nos guiará a toda verdade, Jo 16.13. Glória a Deus!

Você está indeciso? Não sabe para onde ir ou o que fazer? Precisa tomar uma decisão? O senhor guiará você! Ore agora e receba a direção de Deus em sua vida. Receba esta palavra, no nome de Jesus: Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar, Is 48.17.