Informativos

VEM AÍ, 1º DE MAIO 2011 ! DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE WESLEYANA !

Os wesleyanos Anderson Freire e Elizeu Gomes estarão presentes no evento wesleyano mais esperado do ano. Os dois compositores mais requisitados no segmento gospel estarão presentes no 1º de maio 2011 – DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE WESLEYANA, que será realizado no Centro de Convenções John Wesley, em Xerém (Duque de Caxias – RJ), a partir das 9:00hs. O evento contará também com a presença do Ministério Sopro de Deus, Ministério Herança, Banda Giom, Banda Rhema (lançando novo CD) e muito mais. 

Anderson Freire, que está lançando o CD “Identidade” (MK Music), é autor de várias canções de sucesso interpretadas por cantores renomados como Bruna Karla, Aline Barros, Cassiane e outros. Entre as suas composições estão “Advogado Fiel” (Bruna Karla), “Fidelidade” (Danielle Cristina) e “Tua graça me basta” (Cristina Mel). Só no novo CD de Aline Barros (“Extraordinário Amor de Deus”), Anderson Freire aparece como compositor de 06 músicas: “Ressuscita-me”, “Geração Bem Aventurada”, “Carpinteiro”, “Primeira Essência”, “Somos Livres” e “Adoração sem limites”. No CD “Caminho de Milagres” (Aline Barros), foram seis músicas de sua autoria. 
 
O pastor wesleyano Elizeu Gomes possui um acervo de 2.000 obras, sendo que 350 cantores já gravaram suas músicas e são mais de 14 milhões de discos vendidos com suas composições. Seu nome foi inserido no Dicionário da Música Popular Brasileira através do Governo Federal pelo Ministério da Cultura. Entre os seus grandes sucessos estão “Anjos de Deus”, “Com muito louvor” e “Vem Espírito de Deus”. Em 2005, compôs 13 músicas que foram gravadas por diversos cantores no álbum “A Paixão de Cristo” lançado pela MK Music. 
 
O 1º de Maio tem crescido a cada ano, deixando de ser um simples culto e se tornando um grande evento, com várias opções (touro mecânico e etc). A programação une descontração e espiritualidade. Alegria, sorteios de vários brindes, festa e celebração. Mas, também, muita unção de Deus, momentos de oração, adoração e Palavra. 1º de Maio 2011 – Uma festa do jeito que a gente merece!