Informativos

NOTÍCIAS DE JOSÉ ANTONIO & PICIDA - 01/04/2012

Prezados irmãos,
Graça e paz!
Saudações da Geórgia!

Já fazem mais de um mês desde que saímos do Azerbaijão e ainda não tivemos condições de regressar. Na realidade, teremos que ficar aqui por mais um mês, até que o visto atual expire no dia 28 de abril; é somente depois desta data que poderemos requisitar um outro visto com uma empresa diferente para assim tentar retornar.

Diante disso, decidimos alugar um apartamento em Marneuli, uma cidade de maioria azerbaijana e não muito longe da fronteira. Nos mudamos para cá cerca de 3 semanas atrás.

Deus tem sido gracioso para conosco e tem nos dado novos amigos aqui na Geórgia. As crianças estão estudando conosco em casa mas também estão brincando com as crianças locais todos os dias. Eles são azerbaijanos mas não falam azerbaijano e sim georgiano. Tivemos a idéia de começar um English Club com as crianças onde Anna Alice e Matheus tem papel fundamental e a mãe de trás dando uma força. Orem pela salvação destas criancas, que são em torno de dez a quinze, que brincam com os nossos filhos. Orem por proteção para as crianças e por nossos filhos. Orem também pela salvacao de nossos vizinhos que nao falam azerbaijano mais que tem sido amigos de nossos filhos e pelos azerbaijanos que falam azeri, para que seus corações estejam abertos para ouvir a voz de Deus quando compartilharmos.

No feriado do início da primavera, que é o ano novo cultural azerbaijano, tivemos a oportunidade de irmos na casa de uma família azerbaijana . Nisto, conhecemos mais três famílias. Por favor, orem para que o Pai abra os corações deles, porque apesar da liberdade de evangelização que temos aqui, as pessoas estão fechadas para o Evangelho. Temos tido oportunidade de evangelizar alguns mendigos nas ruas, são principalmente mulheres e criancas. Orem por unção e sabedoria como falar a eles, especialmente para Picida e para que o Pai as liberte deste espírito que as prende nas ruas.

José Antonio ainda está envolvido com o web radio que está no momento em fase de experimento. É muito bom escutar louvores em azeri daqui desta parte do mundo. Por favor, orem para que esta fase seja concretizada rapidamente e pelos irmãos azerbaijanos que estão trabalhando no projeto.

Orem principalmente para que as portas do inferno não prevaleçam nesta nação. Só aqui neste pequena cidade tem cinco cassinos, que são espalhados por todo o país. Orem para que este principado seja destruido. Temos visto a necessidade de orarmos por esta nação para que as portas do evangelho sejam abertas totalmente. Declare conosco que Jesus e o Senhor da Geórgia.

No mais, muito obrigado a todos vocês que tem orado e intercedido pela nossa situação. Que Deus possa abençoá-los rica e abundantemente.

No Senhor Jesus,
José Antonio, Picida, Anna Alice & Matheus