post-image

Hora da Multiplicação

QUEBRA GELO: Você sabe o que é multiplicação? Compartilhe algo que você lembra que já multiplicou ou viu multiplicar.

PASSAGEM BÍBLICA: Mateus 14:19

DESENVOLVIMENTO DO TEMA: Quem está morto não pode multiplicar, não pode produzir, mas nós que temos vida podemos produzir. Somo uma Igreja viva.

Você sabia que o futuro de alguém pode estar em suas mãos?
Deus quer usar você, alguém está neste momento necessitando do que você tem para oferecer: Jesus. Precisamos crescer, ganhar almas, dar a verdadeira vida para as pessoas. Mas para isso temos que estar:

1. UNIDOS: O foco da Igreja tem que ser a unidade. Jesus queria sempre estar junto de alguém e sempre chamava seus discípulos e compartilhava a verdade. Juntos somos mais fortes.

2. PRECISAMOS NOS LEVANTAR E SER FORTES (1Cr 28:20): Para a Igreja dar frutos precisa de pessoas que queiram trabalhar, que digam: Eis-me aqui! De nada adianta ter um bom pastor que tem a visão, que quer crescer se nós a Igreja, não estivermos dispostos. 
Precisamos produzir frutos para o Reino. Jesus tinha atitude, sempre disposto. E você? Tem prestado serviço a Igreja? Tem dado frutos?

3.PRECISAMOS TER PERSEVERANÇA (Gl 6:9): Temos que crer em Jesus, Ele disse que estaria conosco. Crer na promessa, não desistir, confiar, saber que no tempo certo vamos colher.

CONCLUSÃO: O nosso tempo de crescer chegou é hora da multiplicação, vamos lançar nossa rede, estamos juntos, chega de preguiça, vamos ter atitude. Precisamos ouvir a voz do mestre, anunciar o Evangelho, somos os discípulos de hoje. Jesus está entre nós. Temos o Espírito Santo nos fortalecendo e nos incentivando, a conquistar o impossível pela Fé.
Vamos viver a multiplicação, pois Cristo nos fez a promessa. A Cruz nos garante a vitória.

Baixar carta