post-image

Promessas - Confiando em Deus!

QUEBRA GELO: https://youtu.be/T6ECeMuVBus (Você confia de verdade?)

LOUVOR: Promessas - https://youtu.be/M6WWI76-S-w

INTRODUÇÃO: Onde você tem colocado sua confiança? Falamos aqui sobre os propósitos de Deus, ou seja a finalidade pela qual fomos criados, estando então nesse lugar de obediência e relacionamento com o pai, AMÉM?
Ele me revela as suas promessas(jr29:11), seja ela individual ou para todo o povo. Estamos em uma série chamada: “Promessas”, Em tempos, em que muitos são lembrados das promessas de Deus, e crido em promessas humanas. Torna-se necessário lembrar alguns princípios sobre as promessas de Deus para o seu povo, e para toda a terra.
Você se lembra de alguma promessa de Deus para sua vida?

O que podemos aprender hoje sobre as promessas de Deus?

1) Deus cumpre tudo o que Ele promete em Cristo.
"Não retarde o Senhor 2 sua promessa, como alguns a julguem demorada; pelo contrário, ele é longânimo pereça pereça, que todos que não pretendam nem mesmo para convosco, que todos cheguem a desejar, senão,(2ª Pedro3:9-13)".
Algumas pessoas vivem como se as promessas de Deus não fossem se cumprir. Mas ainda diz o motivo ainda não diz qual é o motivo de suas promessas, texto que cumpriu com todas as suas promessas, dando assim o ânimo, cumprindo com todas as suas promessas. Não perca a oportunidade que Deus está te dando hoje. Arrependa-se hoje! Não pereça, tenha a vida eterna.

2) Deus sempre cumprirá suas promessas.
Lucas 21:33: "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão." Você já ouviu a expressão: tudo no tempo de Deus! Ela expressa que um tempo determinado por Deus para todas as coisas em vida. Eclesiastes 3:1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Jesus prometeu que suas palavras não passariam, ou seja, não deixariam de se cumprir. Entenda que assim como o deserto teve um tempo, o cativeiro teve um tempo e até a morte de Cristo teve um tempo. Assim também será em sua vida!
Isaías 60:1 Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, ea glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
Vem sobre a sua vida o cumprimento das promessas de Deus!

3) Nossa participação nas promessas de Deus e dizer amém.
Lucas 1:38: "Então, disse Maria: Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra. E o anjo se ausentou dela."
Jesus declarou que tudo é possível ao que crê. Todas as vezes que você diz AMÉM. Você está declarando: assim seja!
Então diga: “assim seja” para uma vida transformada, para uma nova história em sua família, para um futuro cheio da presença de Deus! Diga: AMÉM, AMÉM, AMÉM

CONSIDERE: Tudo o que queremos saber de tudo que você promete ser de Deus por meio Espírito Santo dentro de nós e que declara Jó: bem sei de que tudo podes e nenhum dos seus planos podem se frustrar.

Baixar carta