Carta Pastoral

06.10.2014 - O QUE NÃO PODE FALTAR

Muitas vezes olhamos para a nossa vida e não conseguimos entender por que algumas coisas não dão certo...

29.09.2014 - ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS

Nós somos seres sociais, criados para vivermos em grupos. O primeiro grupo que conhecemos e passamos a pertencer logo após o nosso nascimento é a nossa família.

23.09.2014 - EXPERIMENTANDO A VONTADE DE DEUS

Se perguntássemos as pessoas se elas confiam e desejam fazer a vontade de Deus, creio que quase na totalidade elas diriam: “Sim eu quero a vontade de Deus”!

15.09.2014 - TENHA BOM ÂNIMO

A vida cristã possui dias como Este dia na vida do apóstolo Paulo. Dia de tempestade, de ventos contrários, dias de escassez e perigos.

10.09.2014 - NÃO AMEM O MUNDO!!!

“Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”. 1 João 2:15

01.09.2014 - POR QUE ESTAMOS ALEGRES?

O povo de Israel foi para o cativeiro pelo período de 70 anos depois de ter Deus, enviado muitos profetas que diziam ao povo da necessidade de arrependimento e voltar-se para seu Deus.

26.08.2014 - TEMPESTADES DA VIDA

A vida é feita de momentos maus e bons. E até mesmo para aqueles que andam com Jesus essa verdade se manifesta.

20.08.2014 - OS BENEFÍCIOS DAS PROVAÇÕES

Quando Jesus passou por um homem que nascera cego, seus discípulos perguntaram se a cegueira era consequência do pecado dele ou de seus pais.Jesus respondeu: “‘Nem ele nem seus pais pecaram; mas isso aconteceu para que a obra de Deus se manifestasse na vida dele'” (Jo 9:3).

12.08.2014 - UM PAI QUE ESPERA

O capitulo 15 do evangelho de Lucas e conhecido no meio cristão, como o capítulo dos perdidos. Nele nós encontramos a ovelha perdida, as dracmas perdidas e o filho pródigo (esbanjador).

04.08.2014 - O VERBO SE FEZ CARNE

Neste fim de semana todas as palavras que foram liberadas sobre as nossas vidas estavam ligadas aos planos de Deus para nós que somos o seu corpo a Igreja.

28.07.2014 - COMEÇAR DE NOVO

Deus é um Deus de recomeços, não que Ele não faça as coisas (ou as pessoas) de forma correta. Mas a forma com que decidimos utilizar e desfrutar da vida que Ele nos deu, é que muitas vezes não cumpre nem coopera para que sejamos felizes.

21.07.2014 - POR ESTA CAUSA

Quantas pessoas estão vivendo sob condições as quais nós não gostaríamos de viver. E por que nós não fazemos algo para ajuda-las? Talvez por olharmos a situação e pensarmos: não posso fazer nada, não tenho condições de ajudar ou ainda declaramos: Se eu ti

17.07.2014 - DA ÁGUA PARA O VINHO

Você já ouviu a expressão “da água pro vinho?” O dicionário informal de língua portuguesa diz o seguinte sobre essa expressão: Expressão popular que indica a mudança radical do modo de ser de uma pessoa; mudança radical de uma situação. Ele nem parece o mesmo,mudou da água para o vinho.

07.07.2014 - UMA VIDA SOBRE A ROCHA

Estamos vivendo tempos em que as pessoas estão errando e dizendo que estão acertando.

30.06.2014 - UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM DEUS.

temos uma tendência natural de nos acomodarmos as circunstancias e limites que a vida nos impõe ou que nós mesmos impomos a nós. Normalmente essas coisas tornam-se culturas dentro de nossas famílias, trabalho e também atingem nosso relacionamento com Deus